Testei : 5 produtos da Ruby Rose

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi gente!Hoje vim fazer uma resenha sobre 5 produtinhos que testei da marca Ruby Rose.

A Ruby Rose é uma marca que está a algum tempo no mercado,  mas que, ultimamente vem fazendo um sucesso absurdo por conta do seu custo-benefício, ou melhor dizendo, produtos de qualidade altíssima e  super baratinhos.

Então vamos lá!


Vou começar pela mais queridinha e mais procurada do momento, a Base Matte!!

lrm_20161127_133758-01

img_9808

Para isso, irei listar vários pontos:

  • Variedade de cores: A base matte da Ruby Rose é composta de 10 tonalidades diferentes de cores, desde fundo rosado ao amarelado.
  • Embalagem: Adorei, pois a bisnaga é um tipo de embalagem que não desperdiça o  produto na hora de usar, é bem simples e contem 29 ml.
  • TEXTURA:Ótima, a base é bem firme e ao mesmo tempo possui uma textura
  • Cobertura: Bom, é uma base de cobertura média/alta!Não cobre tanto como  a base matte da Mary Kay, mas cobre muito bem.  É uma base que eu usaria sem medo em algum evento noturno,pois tem uma cobertura bem  maior em relação as bases para uso durante o dia.
  • Acabamento: A base te um acabamento é matte, como a minha pele é muito oleosa não ficou tão sequinha. (mas nada que um pozinho não resolva). Recomendo uma aplicação feita com as mãos ou com o pincel língua de gato, pois, assim você irá conseguir espalhá-la com mais facilidade.

 

Se a sua pele não for oleosa, e você achar que ficou  sequinha demais a ponto de craquelar, separei algumas dicas que melhoraram muito este problema:

  • PRIMEIRA DICA: aplicar a base depois de passar a água Micelar da L’Oréal  isso facilita muito na hora de espalhar.
  • SEGUNDA DICA: Usar para aplicação um Pincel oval! Ele espalha a base rápido, portanto quando ela seca já está espalhada. Outra dica é usar uma beauty blender molhada. Isso pra quem tem pele seca.
  • TERCEIRA DICA: misture com um pouco de hidratante.

Não se preocupe com esta última dica, pois, a cobertura da base é tão boa que continua legal mesmo misturando um pouco de  hidratante.

É uma base realmente muito boa! Tem um custo-benefício tão bom que tenho certeza que surpreendeu muita gente, inclusive a mim.

Das bases que já usei, posso afirmar que é uma das melhores, pode usar sem medo!

Eu adorei!!

airbrush_20161127152610-01
Antes e depois de usar a base

 

Pó facial compacto

lrm_20161127_134053-01

  • Embalagem: Ótima e de fácil aplicação.
  • Cobertura: Achei perfeita, é fininha e super aveludada!  Mattifica a pele na hora, sem falar que deixa a pele com um aspecto de pele bem  iluminada! Amo!
  • Durabilidade: Duro bastante tempo no rosto sem craquelar nem transferir.

Estou amando este pó, e é um dos que mais estou usando ultimamente!

Primer facial

lrm_20161127_134004-01

  • Embalagem: Linda, e em bisnaga, que, como já falei na resenha da base, eu amo, pois assim posso usar todo o produto sem desperdiçar. Contém 25 ml.
  • Durabilidade: Tem uma duração média, depois de um tempo
  • Consistência: Ótima, meio líquida, diferente de outros primers, que tem uma consistência mais oleosa e mais densa.
  • Fixação: Gostei muito, fixou bem a minha maquiagem.

Adorei!! Fixa, hidrata e o cheiro é muito agradável!

A Paleta de Corretivos Ruby Rose

lrm_20161127_135853-01

  • Embalagem: Linda, super prática e tem até um espelhinho.
  • Pigmentação: Muito boa, cumpre o que promete nesse requisito.
  • Cobertura: é cremosa com uma textura mais densa, ideal para disfarçar e corrigir as manchas de acne, olheira e imperfeições.

A paleta é perfeita para fazer uma boa preparação da sua pele para realizar técnicas de contornos e iluminação e obter um resultado profissional.

Separei umas dicas de qual função possui cada cor da paleta:

É ideal aplicar sempre com auxílio de esponja látex apropriado para produtos cremosos. Isso vai garantir que o produto espalhe de forma uniforme sobre a pele sem deixar marcações.

Corretivo Verde:

Para manchas de acne avermelhadas.

Corretivo AMARELADO:
Use para Disfarçar Acne: Aplique sobre as espinhas a cor do corretivo amarelado, que tem o poder de amenizar as manchas vermelhas e imperfeições arroxeadas.

Corretivo Lilás:

Use para Disfarçar Cicatrizes e Manchas: Aplique a cor do corretivo lilás e para finalizar, cubra com um corretivo e aplique um pó compacto, ambos no tom da sua pele. Também é indicado para disfarçar olheiras das peles em tons mais claros.

Corretivo VERDE:
Use para Disfarçar Tatuagem e Vasinhos: Passe a cor do corretivo verde por cima e finalize com uma base da tonalidade da pele. Também é indicado para disfarçar olheiras das peles morenas.

Dicas para Disfarçar Olheiras antes da Maquiagem

Lembre-se: corretivo lilás para peles mais claras e verdes para peles morenas.

Pele clara: a cor do corretivo LILÁS é excelente para apagar olheiras azuladas. Por cima, aplique a Base Líquida Bisnaga Ilumini na cor da sua pele, pois tem textura fluída e flexível, o que evitará marcar os vincos das pálpebras.

Pele morena: a cor do corretivo VERDE é ideal para olheiras arroxeadas. Finalize com o Corretivo Facial Duo Ruby Rose na cor da sua pele.

 Batons líquido metalizado matte da Ruby Rose:

lrm_20161127_160108-01

  • Embalagem: É semelhante a outras já existentes no mercado e em vez de vir com nome, os batons são numerados,tem um aplicador perfeito, um pouco menor do que os batons semelhantes de outras marcas, o queo torna mais preciso na aplicação.
  • Cores: São simplesmente lindas e possuem uma enorme variedade.
  • Durabilidade: Dura bastante tempo nos lábios e não craquela.

Este produto é perfeito, é bem matte, metalizado, sequinho, mas não a ponto de ressecar ou craquelar e o cheirinho é uma delicia.

airbrush_20161127154355-01
Resultado da make completa  usando os 5 produtos!

É isso gente! Espero que tenham gostado, e se você se interessaram pelos produtos,sigam o instagram @makes_da_juh e façam os seus pedidos!

Beijos! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *