5 Séries para assistir nas férias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oii gente!!! Como estão as férias de vocês? Espero que ótimas.

Pois é gente, sabe aqueles dias que estamos no maior tédio em casa, sem nada pra fazer e sem disposição pra sair e tals? Entãooo, eu tenho a solução!

A melhor coisa a se fazer para acabar com o tédio, é fazer uma pipoquinha e ficar horas e horas bem quietinha assistindo as séries maravilhosas que vou indicar para vocês hoje. Que tal???

Pensando nisso, hoje vim aqui indicar as 5 melhores séries que já assisti, algumas eu já assisti tudo e estou a espera de novas temporadas, e outras ainda estou assistindo, mas sei que posso indicar, pois todas são maravilhosas.

Então vamos lá!!

1- GAME OF THRONES

game-of-thrones-capa-do-rpg-para-ps3-index

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

2- THE BIG BANG THEORY

the-big-bang-theory

Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

3- ARROW

a2857b409a2a252feba8aacbcdfd373d

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

4- HOW I MET YOUR MOTHER

how-i-met-your-mother-capa

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

5- PRISION BREAK

prison-break

 

Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

É isso gente! Espero que tenham gostado e que assistam pelo menos uma destas séries, pois não irá se arrepender!

E se você assiste ou já assistiu alguma delas deixa um comentário aqui!

Beijos! :*

One thought on “5 Séries para assistir nas férias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *